segunda-feira, 22 de maio de 2017

Semana da Leitura



Fui à escola do Diogo ler um livro. Disse-lhe para escolher e ele escolheu o Quiquiriqui que gosta tanto. O pai também foi.
Quando entramos na sala emocionei-me com o olhar dele. Irradiava felicidade! Apresentou-nos logo aos colegas e mostrou o livro a todos.

Gostei muito da experiência e o Diogo acertou no livro. Os miúdos ficaram completamente colados e no fim riram e disseram que adoraram.

É mesmo uma experiência a repetir!

Gosto imenso desta professora. Todos os pais que quiserem ir lá fazer actividades com os meninos são bem vindos. Há uma interacção com os pais que nos deixa descansados. A professora está sempre a enviar-nos mensagens com fotografias e comentários. Não sei se há muitas professoras assim... mas esta era mesmo a que o Diogo precisava. Infelizmente não sei se ela estará lá no próximo ano, mas espero que sim... faz-lhe muito bem.

Num piscar de olhos chega o final do ano lectivo. Ainda há pouco tempo chorei baba e ranho quando ele foi para a escolinha... e pufff, já estamos na recta final!!! Apesar de estar a trabalhar quero que ele aproveite as férias da melhor maneira. Que apanhe sol, corra, brinque na areia, que seja um patinho na água! As férias são para brincar ao ar livre tal como eu, na idade dele. Sujei muito o pé descalço! 

Não deixem os filhos em casa, saiam e sujem os pés!


1 comentário:

  1. É uma sorte encontrar professoras/educadoras assim.
    Também tive essa sorte quando o Bernardo entrou na pré-primária.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar