quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sunshine Blogger

A Green do blog Greenland desafiou-me a responder algumas questões, cá vão elas:

1. Cerejas ou morangos? - Morangos. Cerejas nem vê-las!
2. Conduzir ou ir no pendura? - Conduzir.
3. Ir ou ficar? - Ficar. 
4. Fim de semana caseiro ou de farra? - Caseiro claro.
5. Escrever no computador ou à mão? - Os dois.
6. Ligar ou enviar sms? - Sou da era do SMS!
7. Sorrir ou chorar? - Sorrir sem dúvida!
8. Biquíni, triquini ou fato de banho? - Fato de banho (existem por cá muitas estrias!)
9. Séries ou filmes? - Filmes. (Série: Game of Thrones!)
10. Café ou chá? Café.
11. Corrida ou caminhada? Caminhada, pela natureza especialmente. 


Obrigada Green!

4 comentários:

  1. Gostei de ler as tuas respostas. Identifiquei-me com algumas, noutras sou o oposto, a começar na 1ª, porque adoro cerejas ahahah

    r: Enche-me o coração ler isso *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia eu quando era da idade do Diogo comi cerejas à fartazana e fiquei doente... vomitei tanta cereja que nunca mais!!!

      Eliminar
  2. Obrigada por responderes, gostei muito das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário!!
    Também identifiquei-me em algumas respostas.
    Gostei muito do blogue!
    Um Beijinho

    ResponderEliminar